quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Batons Líquidos Confete e Batom Vamp Dailus Pro

Olá, belezurinhas!

Eu ia continuar as postagens sobre a Beauty Fair, mas me deu vontade de falar sobre o Batom Confete e Batom Vamp da Dailus Pro, uns dos batons mais cobiçados atualmente.


Batom Líquido Confete e Vamp da Dailus Pro
Batons líquidos são perfeitos para quem gosta de usar um batom que fica por horas nos lábios sem que perca a cor e cobertura. Mas será que eles realmente duram como deveriam?


Batom Confete Dailus Pro
Vale salientar que algumas cores possuem texturas diferentes umas das outras, ou seja, eu percebi que o Batom Confete tem um acabamento melhor que o Vamp, inclusive eu tenho um outro batom muito parecido com o Confete, o Atitude que resenhei aqui, e este já é mais sequinho assim como o Vamp. 

A cobertura é uniforme e não deixa os lábios tão ressecados, a duração também é melhor, não esfarela com tanta facilidade mas costuma sair se você é daquelas que gosta de lamber os lábios de vez em quando.


Batom Confete
Quando aplicado ele permite uma segunda camada enquanto ainda está molhado, mas depois de seco ele não aceita retoques, o pincel irá retirar o batom de baixo e vai ficar um auê danado!


Batom Vamp da Dailus Pro (não reparem nas unhas borradinhas, eu tinha acabado de pintá-las mas não tirei os borradinhos)
Agora vamos falar da sensação do momento, e que confesso pra vocês, fiquei decepcionada com o bichinho... =/

A cor é moderna, precisa ter estilo pra sair de casa com ele nas beiçolas. É perfeito pra festas à fantasia e eu até me animei com a ideia de usá-lo. Mas....

O batom Vamp é muito chatinho de ser aplicado, ele mancha no momento da aplicação e quanto mais você tenta arrumar, mais a bagaceira fica bagaçada! 
Batom Vamp
Olha, tem que ter muita paciência e quando finalmente o resultado fica satisfatório depois de tantos remendos, ele seca e aí que bate aquele desânimo... O bonito começa a esfarelar de acordo com que os lábios vão se movimentando. Simplesmente não dá pra usá-lo! 

Outro detalhe é que ele deixa os lábios muito mais ressecados que o Confete, por isso ele começa a esfarelar e mostrar o fundo da cor dos lábios... Fiquei triste porque ele tinha muito potencial.

O jeito mesmo é tentar misturar o Vamp com um outro batom líquido que seja mais hidratante pra ver como ele se comporta, juro que conto pra vocês como ficou.

E vocês concordam com as minhas impressões sobre os batons Líquidos da Dailus? Comente aqui no blog, estou curiosa pra saber!

Mil beijoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...