quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um aninho de Blog!

Olá, minhas lindezinhas!!!

Sabem que dia é hoje? É aniversário do Blog She Makes! Êêêêêê!!!



Quando comecei o She Makes, foi pra mostrar um pouquinho do meu conhecimento e minhas experiências como consumidora e maquiadora para meus amigos e conhecidos, e mesmo sem muita divulgação, consegui uma visibilidade muito boa para as minhas expectativas e espero que esse número venha a crescer cada vez mais.

Aprendi muito ao longo desse ano. Conquistei amigos, parceiros, fui me aperfeiçoando a cada dia. Mesmo sendo completamente desorientada com tudo que envolve programas de edição, eu até que me virei bem sozinha, não acham? hahaha! Tá certo que meu blog não é lá uma Brastemp, mas cumpre o papel de passar a informação.

Com o mercado virtual repleto de blogueiras multifacetadas, vocês podem estar se perguntando: "Por que ela não faz videos?" 

Sim, vídeos são melhores para tutoriais, torna a blogueira muito mais próxima dos seus leitores, enfim... Entããão... a pessoa que vos fala ainda não superou a barreira invisível que existe entre ela e a câmera... -_-

Tá! Eu até que tentei gravar um tutorial um dia desses, mas tudo deu errado e acabei desistindo da ideia no momento, rs. Não existe nenhuma regra que diga que uma blogueira tenha que ser youtuber, claro que isso dá maior visibilidade, mas prefiro não tornar meu blog uma obrigação e sim um momento de lazer. 

Quem sabe um dia eu tome coragem, nénão?! Enquanto estou postando aqui, eu já estou até me animando com a ideia de novo! hahaha =b

Como sabem, o Blog She Makes está aberto para sugestões e críticas. Podem mandar mensagens nos comentários que eu responderei todos! =D

Muito obrigada para os que me acompanharam e acompanham nesse aninho de existência!!! 

Mil beijoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...