sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Batom Líquido Efeito Matte Dailus Pro - Atitude

Oi, genteeeee! Feliz 2015!!! Êêêê...

Que saudadinhas de vocês! Finalmente retomo às minhas postagens depois de um final de ano agitadíssimo... Juro que tentei postar antes, mas sempre acontecia algo que me impedia de fazer qualquer coisa. Chove um pouco forte e tudo acaba: eletricidade, sinal de internet, água, paciência... Eita que São Paulo tá uma loucura total! rs

Mas as forças da natureza colaboraram e cá estou eu pra falar sobre um batom que ganhei da Dailus na Beauty Fair 2014, o Batom Líquido Dailus Pro cor Atitude.


Batom Líquido Efeito Matte Dailus Pro cor Atitude

Um detalhe que vale ao fabricante é que as inscrições da embalagem se apagam com facilidade. Basta passar a unha de leve e as letras se desprendem... 
Eu vi muitas blogueiras falarem muito bem sobre esse batom que promete efeito matte, extrema cobertura, secagem rápida e maior durabilidade nos lábios e me senti muito motivada em experimentar os batons dessa linha. 

Tive a sorte de ganhar o Atitude, não é uma cor que me agrada mas serviu para que eu pudesse testá-lo antes que eu efetuasse a compra de outras cores...

Swatch da cor
A embalagem é do tamanho de um batom comum e possui um pincel de gloss, estilo esponjinha. A textura do batom é bem cremosa e consistente, a cor é intensa, porém não significa que tenha uma cobertura perfeita. Para aplicar esse batom é preciso um pouco de cuidado e paciência.



Ele não cobre perfeitamente na primeira aplicação e quando há a tentativa de aplicar uma segunda camada, o que havia sido aplicado anteriormente acaba sendo removido pelo atrito do pincel, se tornando uma tarefa meio chata. Consegui uma cobertura boa utilizando o pincel bem carregado de produto e espalhei com muita leveza nos lábios, assim a cor se mantém mais uniforme. É preciso ter cuidado para não borrar, pois depois que o batom seca, vai ser difícil tirar esse borradinho, viu! 

Depois de seco, ele seca meeesmo, não sai com facilidade e não transfere, dura pelo menos umas 5 horas intacto. O efeito é realmente de um batom matte sem qualquer brilho, mas o ponto negativo é que deixou os meus lábios bem ressecados, marcando os vincos e evidenciando possíveis descamações.

Ressecou os lábios evidenciando os vincos.
Vou dizer que fiquei bem dividida quanto à minha opinião final sobre esse batom. Gostei muito da fixação dele e as cores da linha são muito lindas, mas depois de testá-lo com calma eu já não me sinto tão disposta a investir em outras cores. Fiz o teste utilizando o Atitude com um batom comum mais hidratante por cima e o resultado não foi bom, ele não secou e começou a craquelar e acumular nos cantinhos dos lábios. Ou seja, se não gostar da cor não tem jeito de fazer misturinha com batons comuns, talvez dê certo com outro batom da mesma linha, pois não há alteração de consistência.

Resumindo: O Batom Líquido Dailus Pro tem realmente uma secagem rápida, a cor é intensa e o efeito é matte, mas não possui uma cobertura uniforme e resseca os lábios marcando os vincos. 


Os Batons Líquidos Dailus Pro custam em média R$17,00, varia muito de região para região, já encontrei por R$ 15,50 em sites de revenda. É um preço bacana, mas eu esperava mais do produto principalmente pelas resenhas que vi e recomendações que li nos blogs. 

E vocês já experimentaram algum batom da linha? Me digam o que acharam!

Mil beijokas, minhas belezuras! =D

2 comentários:

  1. Oi Sheila!! Nossa, eu com meus lábios hiper-ultra-power ressecados não posso nem pensar em usar um batom desses!!! Mas vamos combinar que essa cor ficou linda em você! Beijos!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fernandinha!

      Meus lábios ficaram parecendo ameixas secas hahaha! Mas se fizer uma hidratação antes de aplicar o batom, o efeito ressecado diminui um pouco.
      A cor é linda, eu que não gosto muito de batom rosa, prefiro tons nudes e vermelhos...

      Muitos beijinhos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...