quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Batom Perfeito Make B. O Boticário

Olá, lindezuras!

Como a minha curiosidade e vontade de ter as coisas sempre foi maior que o meu bolso ($) rs, às vezes eu acabo buscando alternativas para conseguir algo que quero muito. E para conhecer melhor alguns produtos do O Boticário e montar meu kit de maquiagem profissional (pois ando desatualizada dos lançamentos), resolvi usar a mesma tática que apliquei com a Eudora e me tornei também uma representante do O Boticário. 

Para quem não sabe, meu primeiro emprego foi numa loja do O Boticário (o emprego dos meus sonhos), e foi quem abriu as portas para ampliar meu conhecimento na área da beleza a qual amo tanto... E vocês nem imaginam a nostalgia que senti quando abri a caixinha de demonstradores de perfumes. Dei aquela cafungada naquela mistura de aromas e me senti com 18 anos novamente dentro daquela loja cheirosa... Ainnn que saudade que me deu! Como é bom trabalhar com o que gosta, né gente?!

No kit de demonstradores que comprei, veio alguns batons da Make B. e da linha Intense. Não vieram todas as cores, mas foi o suficiente para eu poder testá-los eu conhecer e sentir a diferença de texturas, cores e durabilidade que há entre eles.

A embalagem dos batons Make B. são lindas e na tampinha vêm um strass, dando um ar mais sofisticado à embalagem:


Batom Perfeito Rosa Cachmere Make B.
A coleção Batom Perfeito possui FPS 25 UVA++, vitaminas E e A, promete combater os radicais livres, cores vibrantes com alta cobertura e durabilidade de até 8 horas. Contém 14 cores, mas no demonstrador recebi 6:


Batom Perfeito Make B.
Todos eles são hidratantes, alguns com efeito cintilante e outros cremosos. 


Swatch das cores em sua sequência.
Comecei testando a cor Magenta Sunset, que é um rosa beeeeem chegay e combina com quem tem pele clara e morenas, em negras ele chama bastante a atenção, mas vai do gosto pessoal, né! ;) É perfeito para uma baladinha!


Batom Perfeito Magenta Sunset.
Achei que o batom tem boa cobertura, é bem hidratante, transfere um pouco e marca quando você dá aquela esfregadinha de beiço quando espalhamos o batom após aplicá-lo, sabe? Notei também que ele dá aquela acumuladinha básica no cantinho da boca depois de um tempinho de uso. Nos lábios ele durou umas 5 horas tranquilamente, em 8 horas já estava bem apagadinho, mas ainda havia uma corzinha.

A cor Magenta Sunset é cremosa.
A segunda cor testada é Vermelho Dia, que é uma cor ótima para o dia a dia, não é um vermelho berrante e fica muito bom em todos os tons de pele:


Batom Perfeito Vermelho Dia
 Gente, que batom lindo é esse? Adorei esse tom de vermelho e é um dos meus favoritos! A cor é intensa e tem ótima cobertura, transfere bem pouco e durou quase intacto nos lábios por 8 horas. Não tenho do que reclamar sobre esse batom que faz jus ao nome que tem. PERFEITO!

O batom Vermelho Dia manteve os meus lábios hidratados.
O terceiro batom testado é o Rosa Cashmere, que é perfeito para o dia a dia e combina com todos os tons de pele. Inclusive é ele que aparece no topo da postagem, o comprei porque combina com tudo!


Batom Perfeito Rosa Cashmere
É um rosa quase tom de boca, a cor é cremosa, transfere bem pouco e tem ótima cobertura além de deixar meus lábios hidratados ao longo do dia. Durou nos meus lábios por 8 horas tranquilamente sem retoques.


Muito lindo, nénão? 
Bóra pra quarta cor testada, o Pink Reflects que é um rosinha bem cintilante com umas partículas sutis de brilho. Fica bom em todos os tons de pele e pode ser usado no dia a dia:


Batom Perfeito Pink Reflects.
Esse batom é bem parecido com o Magenta Sunset em sua textura. É bem hidratante e marca quando damos a esfregadinha de beiço pra espalhar o batom. A cobertura é boa mas a duração é em média de 5 horas, em 8 horas restam apenas os brilhinhos, o que é normal em batons cintilantes.

Batom super lindo e bem cintilante.
O quinto batom é o Vinho Tinto, que é divino e fica muito bom para todos os tons de pele, principalmente em morenas e negras. Indico usá-lo no final da tarde e à noite, por ser uma cor escura. Mas não é regra, viu gente! Se você gosta de usar batom escuro de manhã, se joga, fia! =D


Batom Perfeito Vinho Tinto
Cor lindaaa!!! Também tem o mesmo probleminha citado nos batons Magenta Sunset e Pink Reflects, dá uma marcadinha se espalhado com os lábios por ser bem hidratante, tanto que quebrei a bala do demonstrador enquanto eu o aplicava (estabanada é pouco). Tem boa cobertura, cor intensa e cremosa, transfere pouco e durou intacto nos meus lábios por umas 6 horas, depois de 8 horas já estava mais apagadinho.

Mais um para a lista dos meus favoritos... =D
Agora o último a ser testado da coleção, a cor Terra do Sol, que é um nude cintilante lindinho e que fica bem em todos os tons de pele. 

Batom Perfeito Terra do Sol
 É um batom de ótima cobertura, cor intensa, transfere bem pouco e dura muito nos lábios. Durou perfeitamente por 8 horas sem retoques.


Amei esse batom por ter uma durabilidade incrível!
Resumindo: Não testei todas as cores da coleção, mas deu para perceber que são de ótima qualidade, todas as cores são intensas de boa cobertura, a duração está na média das 8 horas prometidas e são bem hidratantes. Eles custam R$ 32,99 nas lojas e é vendido por catálogo também. Olha só que praticidade para quem não gosta da muvuca das lojas e shoppings, principalmente na época de festas! o/ 

No próximo post irei apresentar a resenha dos batons Hidralip Make B. 

Gostaram desses batons lindos? Deixem seus comentários no blog! =)

Mil Beijoks!!!

2 comentários:

  1. Batons maravilhosos, todos eles!! Eu já fui revendedora O Boticário, mas como não tinha compradoras, acabava ficando com tudo pra mim!! hahaha
    Adoro tudo desta marca, sou uma apaixonada mesmo. Essa semana fui lá na loja fuçar um pouco e fiz umas comprinhas também.
    Beijo!!!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fê!

      É muito bom entrar nessas lojas, o cheiro é tão bom... eu também acabava comprando alguns (acabava com o meu salário só comprando produtos da loja..hahaha)
      Os batons são lindos, gostei muito de todos!

      =) Obrigada pelo comentário!

      Mil beijoks!!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...