quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Base em Bastão Colortrend da Avon

Oie, genteeee!!!

Sabem quando compramos algo por catálogo sem conhecer o produto e ficamos torcendo para gostar do bagulhéti, mas quando ele chega a decepção assola em suas entranhas? Poisé... 

Base em Bastão Colortrend 
Pela foto a embalagem parecia ser até que grandinha, imaginei que teria pelo menos o tamanho de um tubo de base de 30ml, mas na verdade, o tamanho é um pouco maior que um batom... =/

Primeiro comprei a Base em Bastão Colortrend da Avon Rosado Médio, e como o nome já diz, é uma base rosada e que não fica bem em pele com fundo amarelado como a maioria das brasileiras têm. Até aí tudo bem, comecei a usar como contorno facial e até que funciona nessa função... 


Não contente com apenas essa base, resolvi comprar outra mais clara para que pelo menos eu pudesse usar como corretivo no dia a dia, mas ainda assim me enganei com a cor mostrada no catálogo e a base Bege Claro ficou um tom mais escura que minha pele:


Base em Bastão Rosado Médio e Bege Claro Colortrend Avon.
Fiz o swatch das duas bases para comparação das cores:


A textura é bastante cremosa e seca com rapidez em contato com a pele, fica levemente acetinado, tem cobertura leve e transfere com facilidade. 

A cor Bege Claro não é tão rosada quanto o Rosado Médio.

Resultado depois de espalhados na pele.
E como a mocinha aqui é curiosa, resolvi ver o tamanho do bastão que estava escondido na embalagem, pois imaginei que pelo menos ele viria cheio com o produto já que é tão pequeno. Mas eis que tive uma triste surpresa:

Sim, é isso que vocês estão vendo!
O produto é TUDO ISSO que vocês estão vendo na foto acima, e olhem que essa é a base nova que nem cheguei a usar!

Bastão fora da embalagem para melhor visualização...
Eu só penso o seguinte: Se é uma base para ser aplicada no rosto todo, como que vendem um produto tão pequeno assim? Gente, essa base não rende nem 3 aplicações no rosto todo! Não é um produto que rende, pois é bem cremoso e provavelmente você irá precisar fazer mais de uma aplicação se quiser um resultado bacana.

Não costumo reclamar dos produtos da Avon, muito pelo contrário, adoro a marca e existem muitos produtos ótimos, mas este infelizmente me decepcionou bastante, principalmente pelo tamanho e quantidade de produto. Não vale o preço pago por ele, mesmo sendo baratinho não compensa! Paguei R$ 12,00 em cada um e só irei usar como corretivo e contorno mesmo, porque como base não dá! Para quem gosta de se maquiar todos os dias, teria que comprar 10 tubos desses para durar um mês! o.O

Detalhe da base para provar que não foi usada, apenas testei a cor. 

Resumindo: Comprei uma pra testar e mais tarde comprei outra para tentar dar uma segunda chance ao produto, mas infelizmente não tenho boas recomendações para a Base em Bastão Colortrend.

Se você tiver a sorte de comprar a cor que fique boa em sua pele ele serve como corretivo, mas só para quem tem pele jovem, para pele madura ele vai marcar linhas de expressão. Se comprar uma mais escura serve como contorno facial, mas como base ele não tem cobertura boa, fica grudento e transfere bastante, sem falar que não rende pela quantidade de produto que vem na embalagem. 

A embalagem poderia ser mais bonitinha, a impressão que tenho é que houve um erro na hora de "estampar" o tubinho, fora que para mim que preciso comprar quantidades e variedades do mesmo produto, tenho dificuldade em distinguir as cores sem precisar abrir a tampinha. Se a cor viesse escrita na parte da frente do produto, facilitaria a minha vida... Detesto ter que ler a bundinha da embalagem... -_-  (Tô enjoada hoje, né?! rs. Sou metódica e gosto de coisas que facilitam a minha vida! Hun!).

Alguém aí já comprou esse produto e concorda ou discorda da minha resenha? Comentem aqui no blog, irei adorar saber a opinião de vocês! =D

Mil Beijokinhas!!! 

6 comentários:

  1. Nossa, é minúscula! A única base da Avon que já usei é uma da linha Renew, com embalagem de vidro, que é muito boa e recomendo, porque vem bastante produto e rende muito. Agora optei por um filtro solar tonalizante da Adcos mesmo, porque acho bem mais prático para o dia a dia.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê!

      Eu acho que deveriam vender esse produto apenas como corretivo e não como base, ou aumentar o tamanho do produto, né? Que mixuruqueza!

      Estou usando a base da Impala por enquanto até ele acabar, e então pretendo comprar o CC Cream da Eudora. Andei testando ele na loja e achei muito bom pelo menos nas primeiras impressões.

      Beijinhos! =D

      Excluir
    2. Rende mto mais q três aplicações sim...aconselho a comprar uma cornq fique boa pra ti pq funciona super bem. A base é super barata e é claro q não vem com tanto produto. Se fizer uma regra de três pra chegar em 30g como outras bases do mercado o preço fica equivalente. É perfeita a base.

      Excluir
    3. Olá!

      Realmente não estou acostumada com o tamanho do produto, ultimamente tenho utilizado para fazer os contornos e tenho gostado do resultado.
      Como sou maquiadora, eu acabo gastando uma quantidade considerável de base porque sempre exige retoques depois da aplicação de sombra nas clientes, para mim não compensa tanto.

      Obrigada pelo comentário! =)
      Bjoks!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Janny

      Acredito que se for aplicar no corpo todo, não chega a pra cobrir 1/3... rs

      Obrigada pelo comentário! =)
      Bjks!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui no blog, ficarei feliz em respondê-lo! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...